terça-feira, 29 de abril de 2008

ENTREVISTA COM DANILO


"Foi um pouco estranho, mas bem mais q isso, foi constrangedor, pq a mulher q me beijou tinha 25 anos e era namorada de um primo meu (não precisa citar nomes). Como esclarecimento, não tive culpa, pois ela simplesmente me puxou e me beijou logo em seguida"


"Com 13, quase 14 anos"


"Na minha concepção, o beijo é uma forma carinhosa e expressiva de demonstrar os sentimentos. Nos últimos tempos, esse gesto tomou um significado diferente do q acredito ter. Sou um cara romântico e não tenho vergonha de dizer isso.Pra mim o beijo perfeito é aquele dado com carinho, paixão, desejo...resumindo, o beijo perfeito é aquele dado na pessoa q se ama, na tentativa de expressar, em um gesto, o mais incrível, inexplicável e completo dos sentimentos: O AMOR".

Nenhum comentário: